TRETA: Mauro Cezar provoca Benja após vitória do Flamengo sobre o Corinthians


Mesmo com a demissão de Vítor Pereira, as provocações entre o comentarista esportivo Mauro Cezar Pereira e o apresentador Benjamin Back (popularmente conhecido como Benja) ganharam mais um capítulo, neste domingo (21), após o Flamengo derrotar o Corinthians por 1 a 0.


Nas redes sociais, o comentarista publicou algumas cenas do filme Ghost, cuja fisionomia do personagem principal é bem parecida com a do apresentador.

“Não, você tem cabelos parecidos com os do Léo Pereira. Léo Pereira. Não é Vítor, mas é Pereira! Socorro!”, twittou Mauro Cezar.

Mauro Cezar provoca Benja



A publicação faz referência ao fato de que Léo Pereira foi quem marcou o gol que decidiu a partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, o sobrenome do zagueiro é o mesmo ao do treinador Vítor Pereira.

Flamengo e Corinthians são os times que Mauro Cezar e Benja torcem, respectivamente. A rivalidade entre os clubes cresceu após o Mengão contratar o português pouco tempo após o técnico sair do Corinthians.


O lusitano virou uma espécie de pivô das provocações. O comentarista opinava a favor do técnico, enquanto que o apresentador detonava Vítor Pereira a cada título que o Flamengo perdeu no começo deste ano.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários