Torcedores encontram culpado por fase do Flamengo: "Estragou a temporada"


O Flamengo sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e os torcedores voltaram a criticar Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube. Apesar de ter saído na frente, o rubro-negro perdeu por 2 a 1 para o Athletico-PR na Arena da Baixada, e os holofotes voltaram para a diretoria do clube. 


A torcida acredita que o dirigente errou na montagem do elenco para esta temporada, resultando em falta de jogadores em algumas posições e em queda de rendimento de peças importantes do time. 

Além disso, o canto "Real Madrid pode esperar", entoado por Braz após a conquista da Libertadores em 2022, virou motivo de deboche dos rivais, incluindo a torcida do Furacão. O Flamengo participou do Mundial de Clubes deste ano, mas não chegou à final para enfrentar o time espanhol.


- Além de estragar a temporada, o Marcos Braz nos legou a zoeira eterna do "Real Madrid, pode esperar..." Parabéns para quem o mantém no clube! - publicou um torcedor.

- Esse time tomar essa virada é vergonhoso! Pior de tudo é os caras zoando a gente com “Real Madrid, Pode Esperar”, que o seu Marcos Braz inventou no Vestiário! Parabéns aos envolvidos. Seremos zoados eternamente com isso! - comentou o youtuber Paparazzo Rubro-Negro.


- Landim e o Marcos Braz destruíram o Flamengo Inacreditável o que essa Diretoria fez com o Time uma vergonha o que essa diretoria transformou o Flamengo - argumentou outro torcedor.

- Mais uma derrota na conta da má gestão do clube e da falta de reforços. Parabéns Marcos Braz - analisaram.

- O maior culpado do esfacelamento do Flamengo tem nome: Marcos Braz. Resolveu trocar o técnico campeão da Copa do Brasil e da Libertadores para empurrar uma grife portuguesa Perdeu dois jogadores fundamentais pro funcionamento do time e só trouxe um reforço Braz destruiu o Fla - concluiu um perfil.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários