Jornalista esclarece situação de renovação de Bruno Henrique e Everton Ribeiro com o Flamengo


Torcedores.com: O time “mágico” do Flamengo de 2019, que venceu a Libertadores, Brasileirão e encantou os torcedores, aos poucos vai se modificando. Vão chegando reforços e alguns jogadores vão saindo.


Agora, mais dois jogadores titulares daquele time, estão tendo a sua saída especulada: Bruno Henrique e Everton Ribeiro.

Ambos têm contrato apenas até o final do ano e não sabem se vão renovar. No mês que vem, já podem assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça ao final do contrato.


Então, algumas especulações já começaram, de que clubes como Corinthians, Santos, Cruzeiro, entre outros, estariam de olhos nos jogadore.s

Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola deu mais detalhes sobre a situação dos dois atletas.


“Quero deixar tudo bem esclarecido. Everton e Bruno Henrique têm contrato com o Flamengo até 31 de dezembro e ganham por volta de R$ 1,2 milhão por mês. Everton tem sido mais titular do que reserva, enquanto Bruno Henrique ainda não consegue jogar com frequência por conta dos 10 meses parado”, contextualiza Nicola.

Não há chance de assinarem pré-contrato
Depois, Nicola disse que a vontade de ambos é permanecer por pelo menos mais um ano no Rubro-Negro. Então, por isso, não irão assinar com nenhuma outra equipe antes de saberem qual é a vontade do Flamengo.


“Tanto Bruno, quanto Everton, não querem sair do Flamengo, pelo contrário. A ideia deles é prorrogar o contrato até 2024. Mas, o Rubro-Negro já deixou claro que só vai tomar a decisão de uma renovação, no fim da temporada, de acordo com o desempenho deles.”

“Então, não adianta Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, entre outros, especularem, porque os jogadores vão esperar o final do temporada, esperando o que o Flamengo vai decidir. Não há chance deles serem contratados por outros clubes na metade do ano. Esqueçamos esta história”, finalizou.

Jogadores são dúvidas para o próximo jogo do Flamengo
O Flamengo volta a campo nesta quarta (24), às 21h30 (de Brasília), fora de casa, contra o Ñublense, pela fase de grupos da Libertadores.

Everton Ribeiro e Bruno Henrique foram ausências na última partida, diante do Corinthians e, então, são dúvidas para o meio da semana.

Bruno tem ficado de fora de algumas partidas para melhorar a sua parte física, enquanto Everton sentiu uma lesão muscular horas antes da última partida e não se sabe a gravidade.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários