Flamengo já sabe quanto vai precisar pagar para tirar De La Cruz do River, veja valores


Coluna do Fla: O Flamengo está movimentando o mercado da bola. Após assinar pré-contrato com Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), e firmar acordo com Luiz Araújo, do Atlanta United (EUA), a diretoria rubro-negra já escolheu um novo alvo. Trata-se de Nicolas De La Cruz, meio campista do River Plate (ARG). O time argentino, inclusive, definiu valor milionário para negociar o atleta.


De La Cruz tem contrato válido com o River Plate até dezembro de 2025. Diante disso, o time argentino não pensa em negociar o atleta. Porém, em caso de investidas de outras equipes, a diretoria do “Los Milionários” não pretende liberar o uruguaio por menos de 10 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões na cotação atual). As informações foram divulgadas incialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

O atleta é mais um pedido de Jorge Sampaoli à diretoria rubro-negra. O treinador enxerga De La Cruz com bons olhos. Além disso, o jogador cumpre funções em todas as posições de meio de campo dentro de campo, característica que agrada bastante o argentino. Pelo “Los Milionários”, o uruguaio já atuou em 11 jogos na temporada, marcou um gol e deu uma assistência.


Enquanto a diretoria do Flamengo avalia nomes para a próxima janela de transferências, o elenco rubro-negro está focado nos compromissos da temporada. Neste domingo (21), o Mais Querido encara o Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (TV fechada), também exibem a partida.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários