Everton Ribeiro e Marinho não viajam para jogo da Libertadores


O Flamengo embarcou nesta segunda-feira (22) para o Chile, onde terá compromisso importante pela Libertadores da América. Na quarta (24), o Mais Querido encara o Ñublense (CHI), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción. Para o embate, Jorge Sampaoli não contará com dois jogadores Marinho que sentiu um desconforto e o meia Everton Ribeiro que já desfalcou o time contra o Fluminense.


Marinho sentiu um desconforto sofrido no treino desta segunda-feira (22), no CT Ninho do Urubu. Diante desse ocorrido, o atleta acabou sendo preservado e permaneceu no Rio de Janeiro tratando das dores. A informação foi divulgada inicialmente pelo Youtuber “Paparazzo Rubro-Negro”.

Já Everton Ribeiro, desfalcou o Rubro-Negro no jogo contra o Corinthians, no domingo (21), por conta de uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda.


A lesão de Everton Ribeiro no músculo anterior da coxa esquerda aconteceu na partida contra o Fluminense, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 16 de maio. O problema não é considerado grave pelo Departamento Médico do clube, e a estimativa é que o camisa 7 retorne aos gramados em, aproximadamente, dez dias.

Em busca de conquistar três pontos e encostar de vez na liderança do Grupo A, o Flamengo vai até o Chile encarar o Ñublense, pela Libertadores da América. O duelo desta quarta-feira (26) acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários