Cria do Ninho, Lázaro anota 'hat-trick' em partida do espanhol, veja os gols


Coluna do Fla: Revelado pelo Flamengo e vivendo grande fase na carreira, Lázaro garantiu três pontos para o Almería (ESP) em gramado europeu. Isso porque, neste sábado (20), com grande atuação e com direito a ‘hat-trick’, o cria do Ninho decretou a derrota do Mallorca (ESP), pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo terminou 3 a 0. O atleta falou após o apito final do árbitro.


— Feliz pelos três gols, é hora de continuar trabalhando para dar cada dia mais. Tenho trabalhado muito para aproveitar as oportunidades. Foi um jogo importante para continuar demonstrando. Acho que vou dormir com a bola. Temos que continuar trabalhando porque ainda tem muita coisa para fazer. Agora focado no próximo jogo. Esse campeonato está muito difícil, vamos trabalhar, ainda falta muita coisa – disse Lázaro.

Desde que chegou ao clube espanhol, Lázaro não recebeu oportunidades de iniciar as partidas na equipe titular. Nos 15 jogos pelo Almería, o ex-Flamengo foi titular em apenas três. Após o gol contra o Osasuna (ESP), a torcida cobrou o treinador pela titularidade do atacante. O jovem atleta retribuiu a confiança, e o resultado foi uma atuação com direito a ‘hat-trick’.


O Almería, com a vitória, começa a ‘respirar’ no Campeonato Espanhol. O clube em que Lázaro joga vai se afastando da zona de rebaixamento. Com o resultado positivo, o time soma 39 pontos e ocupa a 13ª posição da tabela, com quatro de vantagem para o Valladolid (ESP), primeira equipe fora da Z4. Restam três rodadas e o time terá confrontos diretos contra o 18º e contra o 19º para garantir a permanência na elite.

Veja os gols:

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários