Sem transmissão da TV aberta, saiba onde assistir e a provável escalação do Flamengo nesta quarta


O Flamengo estreia nesta quarta-feira (5), às 19h (horário de Brasília), na Libertadores 2023, a partida contra o Aucas do Equador, será realizada no estádio Gonzalo Podo Ripalda, em Quito e será válida pela primeira rodada do Grupo A da competição. 


A partida não terá transmissão da TV aberta, tendo transmissão exclusiva da ESPN e Star +.

O rubro-negro chega motivado por um bom resultado no Equador e busca superar a altitude de 2.800m para trazer um bom resultado para o Brasil.


Embora não tenha divulgado a escalação, o técnico Vítor Pereira conta com um elenco motivado após a vitória na primeira final do Carioca. No entanto, ele terá alguns desfalques, incluindo Thiago Maia, que não viajou com a delegação devido a uma virose. VP deve optar pela entrada de Vidal ao lado de Gerson. Gabigol fica à disposição, mas é dúvida devido a dores musculares. Pablo, liberado pelo DM, é alternativa na zaga.

O Flamengo é o atual campeão da Libertadores e desponta como um dos favoritos ao título deste ano. A decisão será realizada no Maracanã, o que motiva ainda mais os times brasileiros. 


A provável escalação do Flamengo contra o Aucas é Santos, Fabrício Bruno, David Luiz (Rodrigo Caio) e Léo Pereira; Varela, Gerson, Vidal, Everton Ribeiro (Matheus França) e Ayrton Lucas; Gabi (Cebolinha) e Pedro.

Por outro lado, o técnico do Aucas, César Farías, promete uma postura ofensiva no jogo de hoje. Ele afirma que sua equipe está preparada para jogar no ataque e que, em casa, eles querem ficar com todos os pontos. Ele também destaca a dificuldade de jogar em Quito e afirma que buscará atacar o Flamengo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários