Representante de time inglês vem assistir jogo do Flamengo nesta quarta, para observar joia


O Crystal Palace está interessado em Matheus França, jovem promessa do Flamengo, e enviará um representante para observá-lo de perto no jogo contra o Ñublense, pelo Grupo A da Copa Libertadores, que ocorrerá na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã. A informação é do GE.


Embora ainda não haja proposta oficial ou negociação com o Flamengo, a Eagle Holdings, empresa controlada pelo empresário John Textor, que tem participação no Palace e no Lyon, vê o meia de 18 anos como uma boa entrada no futebol europeu. O empresário já se encantou com França no ano passado, quando o viu jogando pelo sub-20 do Flamengo.

Apesar das propostas anteriores recusadas pelo Flamengo, incluindo uma oferta de 20 milhões de euros (quase R$ 110 milhões) do Newcastle, o clube rubro-negro afirmou que o jogador não está à venda.


França renovou seu contrato com o Flamengo até o final de 2027, com uma multa rescisória de 200 milhões de euros, deixando o clube confortável no mercado. 

O jogador já ganhou espaço no time principal e foi titular em sete dos 16 jogos que disputou nesta temporada, marcando dois gols.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários