Presidente de time turco pede esclarecimentos sobre áudio e Jorge Jesus confirma negociação com o Flamengo


Nesta quinta-feira, Flamengo e Jorge Jesus continuaram as negociações de forma lenta, mas em harmonia. O treinador foi convocado pelo presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, para esclarecer o vazamento de um áudio, e confirmou que está conversando com o clube carioca, mas não quis dar mais detalhes sobre uma possível renovação. Ainda há muitos pontos a serem discutidos, como a duração do contrato, os valores e as condições de trabalho.


Jesus demonstrou disposição para flexibilizar na busca de um consenso, mas o Flamengo, que já teve problemas em negociações anteriores, está conduzindo o processo com cautela. Na reunião com o presidente do Fener, o treinador confirmou a veracidade do áudio e reafirmou a concorrência do Flamengo.

O Al Nassr, da Arábia Saudita, também tem interesse no trabalho de Jorge Jesus, mas até o momento não houve contato. O português está entre os favoritos para comandar a equipe de Cristiano Ronaldo na próxima temporada.


Enquanto isso, a diretoria do Flamengo continua negociando com o treinador, avançando nas condições desejadas e aumentando a esperança no retorno. O Fenerbahçe, por sua vez, joga no sábado pelo Campeonato Turco, onde é vice-líder, seis pontos atrás do Galatasaray.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários