Cartolouco fecha patrocínio com adversário do Flamengo na Copa do Brasil


No duelo desta quinta-feira (13) contra o Flamengo pela Copa do Brasil, o Maringá terá um patrocínio inusitado. O jornalista Lucas Strabko, conhecido como "Cartolouco", estampará a marca de seu canal no YouTube no calção do time paranaense.


"É muita loucura pensar que vou patrocinar um time contra o Flamengo na Copa do Brasil. Sempre tive o sonho de patrocinar um clube. Quando vi que o Flamengo pegaria o Maringá, logo liguei ao pessoal do Dogão. É o primeiro canal de futebol do Brasil a patrocinar um clube em jogo oficial. Estamos fazendo história, ainda mais em um jogo grande desses", disse Cartolouco ao anunciar o acerto.

O jornalista também elogiou o trabalho realizado pelo Maringá e destacou a seriedade do clube. "Além de ser contra o Flamengo, o projeto do Maringá é gigante e muito bem feito. É um clube muito sério, que vale vincular a marca. Estou pagando caro pelo patrocínio pontual, mas vale muito a pena por todo o contexto que envolve", afirmou.


O confronto entre Flamengo e Maringá é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O Flamengo ainda não tem um treinador definido e será comandado interinamente por Mário Jorge, técnico do sub-20.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários