Bruno Henrique deve voltar a ser relacionado para clássico deste domingo


Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo, planeja escalar força máxima para enfrentar o Botafogo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (30). E para ajudar a consolidar a equipe e garantir a vitória, ele contará com um reforço de peso: Bruno Henrique.


O atacante ficou afastado das listas de relacionados do Flamengo por três jogos, mas segundo o jornalista Venê Casagrande, ele estará de volta para o clássico carioca após realizar atividades com o restante do grupo e ter êxito nos trabalhos. O jogador conversou com o Departamento Médico e a comissão técnica do clube, e ambos concordaram que ele está pronto para jogar.

Bruno Henrique já jogou na vitória do Flamengo contra o Coritiba, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro 2023, atuando por 21 minutos. Depois disso, ele foi poupado dos jogos contra Ñublense e Internacional, pelo Brasileirão, e Maringá-PR, na Copa do Brasil.


O atacante precisou se afastar dos gramados por dez meses após sofrer uma lesão multiligamentar no joelho direito durante um jogo contra o Cuiabá em junho de 2022. Ele passou por duas cirurgias e só voltou a jogar em abril de 2023. A volta do jogador ao time é vista como uma grande notícia para a torcida do Flamengo, que espera vê-lo brilhar novamente em campo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários