Santos faz contraproposta para negociar Ângelo com o Flamengo


O Flamengo está em busca de reforços e tem como alvo Ângelo, uma das principais promessas do Santos. Os clubes estão em negociações e o Rubro-Negro já fez uma oferta oficial pelo jogador. No entanto, a diretoria santista fez uma contraproposta que deve ser recusada pelos dirigentes cariocas. Segundo matéria do Coluna do Fla


A oferta do Flamengo é de 12 milhões de euros (cerca de R$ 65,6 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos de Ângelo. Já o Santos ofereceu apenas 50% dos direitos econômicos do jogador por essa quantia, mantendo 20% e deixando 30% pertencentes ao próprio Ângelo. O Flamengo não está disposto a ficar com apenas metade do atacante.

É importante destacar que a contraproposta do Santos ainda não chegou ao Flamengo, que deixou claro que quer, no mínimo, 70% dos direitos de Ângelo. As informações foram divulgadas pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, em conjunto com o repórter Fellipe Camargo, do portal “De Olho No Peixe“.


Embora o Flamengo deseje comprar 80% dos direitos de Ângelo, está disposto a aceitar 70% pela quantia oferecida. Tudo isso será discutido entre os dirigentes dos times após o Rubro-Negro receber a contraproposta. A diretoria carioca está otimista e acredita que conseguirá contratar o jogador.

O impasse maior, que era a questão dos valores, já foi superado. Agora, resta chegar a um consenso quanto às porcentagens que serão adquiridas ou cedidas de Ângelo. É possível que os 30% ou parte do que pertence ao próprio jogador entre em discussão e seja comprado pelo Flamengo.


As negociações devem levar mais alguns dias ou semanas, mas é improvável que o negócio seja cancelado. Embora o Barcelona (ESP) tenha prioridade e possa cobrir a oferta do Flamengo, o clube espanhol passa por dificuldades financeiras e não pretende investir grandes quantias em reforços neste momento.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários