Jorge Jesus vê pressão aumentar após eliminação do Fenerbahçe da Europa League


O Fenerbahçe, treinado pelo técnico português Jorge Jesus, venceu o Sevilla por 1 a 0 em casa nas oitavas de final da Europa League em mais um duelo entre Jorge Sampaoli e Jorge Jesus. No entanto, apesar da vitória, o time foi eliminado da competição, já que o Sevilla havia vencido por 2 a 0 na Espanha na partida de ida.


O gol do Fenerbahçe foi marcado pelo equatoriano Enner Valencia no primeiro tempo. Com nove pontos atrás do Galatasaray no Campeonato Turco e agora eliminado da Europa League, a temporada do Fenerbahçe está chegando ao fim, o que aumenta a pressão sobre Jorge Jesus.

Recentemente, um áudio de Jorge Jesus, divulgado pelo influencer Paparazzo Rubro-Negro, no qual ele afirmou que não havia se adaptado à Turquia, causou polêmica entre os torcedores do Fenerbahçe. Na coletiva de imprensa antes do jogo contra o Sevilla, Jorge Jesus foi questionado se esse áudio era um recado para os torcedores do Flamengo, mas ele afirmou que seu contrato termina em maio e que não tem mais o que comentar sobre o assunto.


Desde que saiu do Flamengo em julho de 2020, Jorge Jesus ainda é muito lembrado pelos torcedores rubro-negros. Atualmente, o técnico Vítor Pereira é criticado pela torcida do Flamengo pelos insucessos na temporada, como a perda do Mundial de Clubes, a Supercopa do Brasil e a CONMEBOL Recopa. Enquanto isso, Jorge Jesus vive um momento delicado no Fenerbahçe nesta temporada.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários