Flamengo se movimenta sobre renovação com Bruno Henrique


Ídolo do Flamengo nos últimos anos, um dos jogadores mais queridos pela torcida, Bruno Henrique deve ter seu contrato renovado com o Flamengo, O rubro-negro busca reforçar o time para a temporada mas o retorno do atacante pode ser um dos melhores reforços do clube no ano, principalmente se voltar a jogar o que sempre jogou com o manto. O atacante, que está na fase final de recuperação da lesão, já retornou aos treinos com o restante do elenco e a direção do clube iniciou negociações para renovar seu contrato, que está prestes a expirar.


Denis Ricardo, que gerencia a carreira de Bruno Henrique, já conversou com os dirigentes do Flamengo sobre a possibilidade de renovação do contrato do jogador com o clube. Embora os empresários do atleta já tivessem manifestado interesse em prorrogar o vínculo no final do ano passado, as negociações foram paralisadas devido à lesão sofrida pelo jogador. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Com a recuperação de Bruno Henrique e seu retorno à forma física plena, os dirigentes do Flamengo estão buscando agilizar as negociações para a renovação do contrato, uma vez que o jogador tem vínculo com o clube até dezembro de 2023 e a partir de julho poderá assinar um pré-contrato com outros times, o que pode resultar em uma transferência sem lucro para o Flamengo.


É importante lembrar que Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito em junho de 2022, durante a partida contra o Cuiabá, válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Flamengo venceu a equipe adversária por 2 a 0 e o jogador foi substituído aos 21 minutos do primeiro tempo, após uma disputa com um zagueiro adversário. Na época, o departamento médico do clube estimou que o atacante retornaria em um período de 10 a 12 meses.

Bruno Henrique segue treinando com seus companheiros de Flamengo, mas ainda não há uma data oficial para seu retorno ao time. Por enquanto, o jogador tem assistido aos jogos do clube apenas como espectador. O próximo compromisso do Flamengo será contra o Fluminense, na quarta-feira (08), às 21h10, no Maracanã.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários