Flamengo estreia na Libertadores na quarta e não terá transmissão da TV aberta, veja os demais jogos


A espera acabou e a Conmebol divulgou, nesta terça-feira (28), a tabela completa dos jogos da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Flamengo estreia na próxima quarta-feira, dia 05 de abril, diante do Aucas, em Quito. O duelo está marcado para as 19h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo da ESPN.


Os torcedores rubro-negros ainda poderão assistir a partida pelo serviço de streaming da ESPN, o ESPN Play. A emissora também fará a transmissão de outros quatro jogos do time na fase de grupos.

A partida seguinte do Flamengo na Libertadores será no dia 19 de abril, contra o Ñublense, no Maracanã. O jogo está marcado para as 21h30 e terá transmissão ao vivo pela Globo e pela ESPN. Será a primeira partida do time carioca em casa nesta edição da competição.


No dia 04 de maio, o Flamengo viaja até a Argentina para enfrentar o Racing. O jogo será transmitido ao vivo pela ESPN, às 19h. Em seguida, no dia 24 de maio, o Flamengo volta a enfrentar o Ñublense, desta vez no Chile, com transmissão ao vivo pela Globo e pelo canal de TV por assinatura Paramount.

O penúltimo jogo do Flamengo na fase de grupos será no dia 8 de junho, quando recebe novamente o Racing no Maracanã. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN, a partir das 21h. Por fim, no dia 28 de junho, o time carioca encerra sua participação na fase de grupos em casa, contra o Aucas, com transmissão ao vivo pela Globo e pelo Paramount, às 21h30.


O Flamengo é um dos favoritos ao título da Libertadores e busca conquistar a competição pela quarta vez em sua história. Com um elenco forte e experiente, o time carioca espera fazer uma boa campanha e avançar até a fase decisiva da competição.

Veja abaixo as datas, horários e onde assistir os jogos do Mengão na fase de grupos:

5/4 – quarta às 19h – Aucas (F) – Espn
19/4 – quarta às 21h30 – Ñublense (C) – Globo e Espn
4/5 – quinta às19h – Racing (F) – Espn
24/5 – quarta às 21h30 – Ñublense (F) – Globo e Paramount
8/6 – quinta – às 21h – Racing (C) – Espn
28/6 – quarta às 21h30 – Aucas (C) – Globo e Paramount

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários