Em clima de chacota, torcida do Fluminense canta para Vítor Pereira


Na noite de quarta-feira (08), o Flamengo enfrentou o Fluminense no Maracanã, disputando a Taça Guanabara. Apesar das 'invenções' de Vítor Pereira na equipe titular, o Mais Querido acabou sofrendo uma virada por 2 a 1, perdendo a oportunidade de conquistar o título de campeão da primeira fase do Carioca. Depois do jogo, torcedores do Fluminense debocharam do Flamengo na arquibancada, gritando "Ah, é Vítor Pereira". Nas redes sociais, adversários usaram a hashtag "Fica, VP" para provocar a má fase do técnico português no clube. A informação é do Coluna do Fla



Vale ressaltar que a derrota para o Fluminense piorou ainda mais a relação de Vítor Pereira com a torcida do Flamengo, já que sob seu comando, o Rubro-Negro perdeu quatro oportunidades de título em quatro competições diferentes: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara.

Agora, o Flamengo espera a definição do adversário nas semifinais do Campeonato Carioca, que pode ser o Vasco ou o Volta Redonda. Com a classificação garantida, o Rubro-Negro aguarda a confirmação do adversário após a partida do Vasco contra o Bangu, que ocorrerá nesta quinta-feira (09). As datas das partidas de ida e volta estão marcadas para os dias 12, 13, 18 e 19 de março.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários