Ângelo quebra silêncio sobre negociação com o Flamengo


Em um breve contato com a reportagem da ESPN, o jovem jogador Ângelo falou sobre a possibilidade de trocar o Santos pelo Flamengo e quebrou o silêncio a respeito do assunto. Embora tenha expressado sua gratidão ao clube paulista que o revelou, Ângelo não descartou a possibilidade de uma transferência para o Rio de Janeiro.


"Sou e sempre fui muito feliz no Santos. Eu devo muito ao Santos. Mas jamais diria que não jogaria no Flamengo. Fico muito triste por alguém se aproveitar deste momento para dizer o que não disse", afirmou o atacante de 18 anos.

Segundo informações divulgadas pela ESPN nesta semana, Ângelo é o principal alvo do Flamengo no mercado no momento. O clube já fez uma proposta à diretoria do Santos, no valor de cerca de R$ 71,5 milhões pelo câmbio atual, que equivale a 80% dos direitos do jogador.


No entanto, existe a possibilidade de flexibilização desses valores, dependendo das conversas e análises da diretoria do Santos. O objetivo dos dirigentes do Flamengo é permanecer com uma faixa entre 70% e 80% dos direitos de Ângelo.

Os dirigentes do Flamengo acreditam que Ângelo tem potencial para retorno esportivo imediato e também pode se tornar uma das maiores vendas da história do clube no futuro. Ele é canhoto e prefere atuar pelo lado direito do campo, atendendo ao pedido do técnico Vitor Pereira. O Flamengo está ciente das condições necessárias para que o atleta e seu estafe acertem a transferência para o Rio de Janeiro.


Com a eliminação precoce do Santos no Campeonato Paulista, há um otimismo de que a negociação possa avançar nos próximos dias e Ângelo se torne o terceiro reforço rubro-negro em 2023, juntando-se a Gerson e ao goleiro Rossi, que assinou um pré-contrato com o clube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários