Vítor Pereira comenta ataque de fúria de Vidal durante partida contra o Boavista


Antes de partir para o Mundial de Clubes, o Flamengo venceu o Boavista por 1 a 0 na 6ª rodada do Campeonato Carioca. O treinador Vítor Pereira escalou o time titular e fez mudanças durante o jogo.


No entanto, após as cinco substituições, Arturo Vidal ficou furioso ao saber que não entraria no jogo e atirou suas chuteiras com força no chão. Depois da partida, VP fez comentários breves sobre esse comportamento.

"Um ou outro jogador ficar insatisfeito, é uma coisa natural porque temos que tomar decisão em função daquilo que analisamos, da ideia que temos e dos jogadores que estão mais aptos a ajudar a equipe nesse momento. Temos que colocar a equipe acima das ambições pessoais'", disse o treinador na coletiva.


Horas antes o jogador já havia criado uma polêmica fora de campo, ele se ofereceu para jogar no Colo-Colo durante uma transmissão ao vivo em seu canal do Twitch. 

Quando perguntado sobre as declarações de Vidal, Vítor Pereira disse que não estava ciente do acontecimento e afirmou que Vidal  faz parte dos planos do Flamengo no Mundial.


"Não sei do que está falando. Não faço ideia porque não tenho redes sociais. O meu Instagram é meu filho que cuida dele e eu não faço a mínima ideia. Não me preocupo muito com isso porque tenho que focar no grupo. Essa pergunta tem que ser feita ao Vidal. Ele faz parte da nossa comitiva e está nos nossos planos para viajar amanhã'", pontuou.

O Flamengo viaja na noite desta quinta-feira (2) para Marrocos. A chegada está prevista para a manhã de sexta-feira, em Casablanca. Depois disso, o time segue para Rabat, onde ficará concentrado até a estreia no dia 7 de fevereiro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários