Flamengo adota lema "Ousar Sonhar" para a disputa do Mundial


O Flamengo adota o lema "Ousar Sonhar" para a estreia no Mundial de Clubes. O lema foi criado pelo departamento de marketing e comunicação e reflete o desafio de conquistar o bicampeonato mundial, mesmo com o Real Madrid como favorito. 


"O sonho de disputar o Mundial começou no primeiro jogo da Libertadores, ali se começou esse sonho de ir longe no Mundial. Por isso que nós precisamos pensar única e exclusivamente na semifinal, para tentar depois chegar na final e manter esse sonho vivo. Será um jogo difícil, é um adversário muito qualificado, precisamos ter isso em mente", salientou o zagueiro David Luiz.

O time quer dar alegria à torcida. A hashtag #OusarSonhar é usada nas redes sociais do clube.



'Queremos dar essa alegria' Técnico do Flamengo, Vítor Pereira ressaltou o desejo do grupo de alegrar a torcida rubro-negra:

O técnico Vítor Pereira já escolheu a escalação, tendo Matheuzinho e Filipe Luís nas laterais e mantendo o meio de campo formado por Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro, com Gabigol e Pedro como atacantes. O treinador  ressaltou o desejo do grupo de alegrar a torcida rubro-negra:

"Motivado, como estamos todos. Sabemos que podemos dar uma alegria muito grande aos nossos torcedores. Representamos milhões de pessoas, e representamos também um continente. Queremos dar essa alegria. Temos essa motivação e essa força anímica para disputar a partida de amanhã".


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários