Dos times do Mundial, Flamengo só fica atrás do Real Madrid em valor do elenco, veja


O Mundial de Clubes começa nesta quarta-feira (1º) com a partida entre Al-Ahly e Auckland City, às 16h (Horário de Brasília). A equipe vitoriosa enfrentará o Seattle Sounders e o vencedor desse confronto definirá o adversário do Real Madrid na semifinal da chave oposta à do Flamengo. Já o clube carioca aguarda Al-Hilal ou Wydad Casablanca, iniciando sua participação no torneio na semifinal do dia 7 de fevereiro.


O Flamengo possui o segundo elenco mais valioso entre as sete equipes participantes, sendo superado somente pelo Real Madrid. A diferença de valor entre o Flamengo e as outras equipes é significativa, o que justifica a posição de ter o elenco brasileiro mais caro a disputar o Mundial de Clubes na história.

De acordo com dados divulgados, o valor do elenco do Flamengo é de 162,4 milhões de euros, enquanto o Real Madrid possui o elenco mais valioso com 849 milhões de euros. O Seattle Sounders com o terceiro elenco mais valioso, ficam muito distante do segundo, com 49,03 milhões de euros, seguido por Al-Hilal, com 39,63 milhões de euros. Al Ahly tem 29,75 milhões de euros, Wydad Casablanca tem 20,23 milhões de euros. Por fim, Auckland City possui o elenco mais baixo em valor, com 4,48 milhões de euros.


Em resumo, o Flamengo é uma das equipes mais valiosas a participar do Mundial de Clubes e tem grandes chances de conquistar o título, sendo um dos principais adversários do Real Madrid. A expectativa é de um torneio repleto de partidas emocionantes, com jogadas incríveis e resultados surpreendentes.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários