Após treino desta quinta, Vítor Pereira tomou decisão sobre qual time levar para jogo contra o Botafogo


Nesta manhã, durante a reapresentação do Flamengo, ficou evidente que a comissão técnica está totalmente focada na Recopa Sul-Americana. Embora o time esteja programado para jogar contra o Botafogo no sábado, em Brasília pelo Carioca, há atividades marcadas para o elenco principal no Ninho do Urubu no sábado e domingo. É esperado que os principais jogadores nem sequer embarquem para o clássico no Distrito Federal.


Essa estratégia é semelhante à do último fim de semana, quando os reservas viajaram para Volta Redonda para jogar contra o Resende no dia seguinte. Com exceção dos jogadores lesionados, 12 jogadores do Flamengo ficaram no Rio de Janeiro, e Vítor Pereira comandou a atividade pela manhã antes de seguir para a cidade vizinha para comandar os reservas pelo Estadual.

A pressão sobre o time aumentou após a derrota por 1 a 0 e a atuação ruim em Quito, que foi mais uma decepção nesta temporada, juntando-se às frustrações na Supercopa do Brasil e no Mundial de Clubes. No entanto, a equipe terá um Maracanã lotado na próxima terça-feira, para a decisão contra o Independiente Del Valle.


Victor Hugo, Filipe Luís e Bruno Henrique estão fora dos próximos jogos devido a lesões, enquanto Léo Pereira e Gerson ainda estão em recuperação, com expectativas de voltar para a partida de volta da Recopa Sul-Americana. Pedro, que deixou o jogo em Quito com dores musculares, também está fora do clássico de sábado.

Antes de embarcar para Brasília, Vítor Pereira comandará uma atividade no CT nesta sexta-feira, que contará apenas com os jogadores reservas. A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Botafogo no sábado, às 18h, no Mané Garrincha, pode incluir Matheus Cunha; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Wesley; Igor Jesus, Pulgar e Matheus França; Marinho, Everton Cebolinha e Mateusão.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários