Torcedores do Real Madrid analisam o Flamengo


Cresce a expectativa de um possível confronto entre Flamengo e Real Madrid no Mundial de Clubes. Em entrevista à TNT Sports Brasil, torcedores do Real Madrid analisaram o Flamengo. Alguns elogiaram a equipe e citaram jogadores, outro afirmou que o Flamengo é "uma das melhores equipes do Brasil" e viu a final da Supercopa. Outra coisa que chamou atenção é que todos querem o título do Mundial, e diferente do que falam aqui no Brasil, os torcedores do Real estão levando a sério o torneio. 


“O Flamengo de onde o Vinicius vem. É uma das melhores equipes do Brasil, onde estão muito bons jogadores brasileiros. Ontem eu vi que perdeu para o Palmeiras, eu assisti, estava o Endrick, contratação do Real Madrid. É um jogo que pode ser bom”.

O chileno Vidal também foi lembrado por um dos torcedores, falando da rivalidade que o jogador tem com o clube:

“Sei que o Arturo Vidal também está lá, rivalidade. Nós sempre o temos em conta porque sempre se mete, mas o Madrid é o Madrid e todos querem nos vencer, normal”.


Outros dois torcedores, elogiaram o Flamengo dizendo se tratar de uma equipe muito competitiva:

“É uma competição que o Real Madrid gosta muito e eu acredito que temos um time para ganhá-la. É uma equipe muito competitiva da liga brasileira”.


“Conheço um pouco, muito jogadores vieram aqui para o Real Madrid. Uma grande equipe. Veremos o que acontecerá”.

Uma criança falou que assistiu a final da Libertadores e destacou o atacante Pedro:

“Eu conheço porque hoje eu vi o resumo da final da Libertadores. Tem muito bons jogadores. Pedro, o da Seleção Brasileira”.

Veja as respostas abaixo:



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários