Técnico do sub-20 elogia Vítor Pereira e deixa decisão com diretoria sobre quem joga no domingo



O Flamengo iniciou o Carioca com vitória sobre o Audax-RJ por 1 a 0 no Maracanã, em um jogo adiantado da quinta rodada do Campeonato Carioca. A partida marcou a estreia do time na temporada e também a de Mário Jorge como treinador profissional. 


Em coletiva após a partida, o treinador estreante elogiou Matheus França e Victor Hugo, além de falar sobre seus primeiros contatos com Vítor Pereira. Segundo o comandante do sub-20, VP deu liberdade para a comissão técnica lidar com o jogo da melhor maneira possível, e destacou que a diretoria do Flamengo decidirá o planejamento da equipe nos próximos jogos. 

- Eu tive três contatos com o Vítor (Pereira) desde que ele chegou. Parece uma pessoa muito tranquila, certa do que está fazendo. Isso vai ficar com a diretoria, temos que estar sempre aptos, seja para treino ou para o jogo. Hoje cumprimos a nossa missão, que era vencer o jogo. Agora cabe a diretoria decidir - disse, antes de completar:


- Não teve, ele (Vítor Pereira) me deixou muito a vontade, deu palavras de incentivo antes e depois do jogo. Durante o bate-papo que tivemos, conseguimos tirar algumas coisas que ele gosta. Agora é alinhar, gerar essa intimidade, para que o processo flua da melhor maneira possível - analisou. 

Mário Jorge também destacou a contribuição da dupla Victor Hugo e Matheus França, que trouxe experiência para os jogadores jovens. O meia-atacante foi o autor do gol da vitória do Flamengo na partida. O próximo jogo do Flamengo será contra a Portuguesa-RJ, no domingo, às 18h no Maracanã, com presença da torcida.

- Com 20 minutos de jogo ele teve um choque e acabou apagando dentro de campo. Por regra médica o tiramos da partida, ele foi para o hospital, não temos ciência da gravidade, mas ele parecia estar bem, conversando. Tomara que ele fique bem. O Matheus França é predestinado a fazer gols em momentos decisivos. Hoje era importante começar vencendo. Os dois são atletas muito especiais, vê-los com essa autonomia e facilidade de jogar no Maracanã é motivo de orgulho

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários