Repórter acredita em mudança de Vítor Pereira no Flamengo em relação ao Corinthians


O técnico Vítor Pereira já iniciou o trabalho no Flamengo, nesta última segunda (02) o técnico foi apresentado ao elenco e comandou o primeiro treino. Em sua passagem pelo Corinthians o técnico ficou com fama de ser um relacionamento frio com o elenco.


Durante o programa “Esporte em Debate”, da Rádio Bandeirantes, o repórter Vítor Beloti, acredita que o técnico vai ter outra postura com o vitorioso elenco do Flamengo, com a presença de atletas experientes, acostumados com metodologias europeias, o repórter acredita que isso pesará a favor da boa relação e do sucesso do ‘casamento’ do técnico com a equipe. A informação é do Coluna do Fla.

— O elenco do Flamengo é vitorioso e gosta de aprender. Vítor Pereira também tem bastante bagagem, conquistou vários títulos, principalmente em Portugal. Pelo ambiente do Flamengo, que tem jogadores experientes, como David Luiz e Filipe Luís, que já jogaram na Europa, eu acho que o Vítor vai ter facilidade, porque os atletas são abertos neste sentido -, disse Beloti, antes de completar:


— Os jogadores querem sempre aprender taticamente, melhorar tecnicamente também. Então, se o Vítor Pereira entender isso, tem tudo para dar certo com os jogadores -, finalizou.

Apesar da relação fria com o elenco, a diretoria do time paulista queria a permanência do português no cargo de técnico, pois o treinador conseguiu chegar à final da Copa do Brasil e às quartas de final da Libertadores, mas acabou derrotado pelo Flamengo em ambos. No Brasileirão, a campanha também foi considerada positiva, encerrando na quarta colocação.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários