Neymar responde a canal gringo que torcida do Flamengo é a melhor e mais barulhenta do mundo


Nos últimos anos, a relação entre Neymar e o Flamengo tem crescido de forma significativa, especialmente com a torcida rubro-negra. O jogador, que é atualmente o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira, já havia deixado em aberto a possibilidade de jogar pelo clube carioca em outras oportunidades, mas agora ele fez grandes elogios à torcida do Flamengo.


Em uma entrevista ao influenciador Fiago, Neymar, que já jogou em diversos países e estádios pelo mundo, foi questionado sobre qual torcida tem a melhor atmosfera, com os torcedores mais barulhentos e impressionantes. Sem hesitar, o craque brasileiro respondeu que é a torcida do Flamengo.


Isso mostra que mesmo sendo revelado pelo Santos e tendo sido torcedor do Palmeiras na infância, Neymar exalta a torcida do Flamengo, que sonha com a possibilidade de ter o jogador em seu time. A relação entre o jogador e o clube tem crescido cada vez mais, e é possível que em um futuro próximo vejamos Neymar jogando pelo Flamengo e ajudando a equipe a conquistar títulos importantes. A torcida rubro-negra espera ansiosamente por essa oportunidade e é possível que Neymar seja muito bem recebido caso decida se transferir para o clube carioca.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários