Mauro Cezar revela condições para o Flamengo contratar Quintero


O meia Juan Quintero está livre no mercado desde o início do ano, o clube que estiver disposta a contrata-lo terá que apenas acertar luvas e salário com o jogador. O Flamengo é um dos clubes que estão de olho no meia, mas que segundo o jornalista Mauro Cezar, o clube não trata a contratação do jogador como prioridade, pelo sue histórico de lesões recentes.


“A viagem não foi por conta do Quintero, foi para resolver a questão do Rossi (…) O Quintero está liberado porque terminou o compromisso com o River Plate. Me parece, porque conversei com algumas pessoas, ainda não estão convencidos que o Quintero é a contratação que deve ser feita. A grande questão do jogador é o histórico de lesões, embora o último semestre tenha sido jogando com regularidade. Eles ainda têm algumas dúvidas“, disse Mauro.

Os dirigentes rubro-negros já tiveram reunião com o empresário do jogador, que flexibilizou valores para se adequar ao que o Flamengo estaria disposto a pagar. O clube ficou de estudar uma proposta oficial, coisa que ainda não aconteceu. Apenas o Junior Barranquilla já enviou proposta oficial pelo meia, mas o jogador estaria aguardando chegar a proposta rubro-negra. Com isso, o jornalista Mauro Cezar, falou as condições para o Flamengo tentar a contratação do jogador.

“A informação é que o atleta, por intermédio do seu representante, teria flexibilizado a sua pedida, o que significa ganhar um pouco menos do que se imaginava anteriormente. Não é o principal objetivo dessa ida dos dirigentes do Flamengo até a Argentina (…) Vai depender do quanto vai custar, se for muito caro não vai rolar. Se aceitar um contrato de um ano, ganhando um pouco menos, pode ser que avance.”, completou.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários