Jogadores do Orlando Magic usam camisa do Flamengo


O Orlando Magic, da NBA, se uniu ao Flamengo para celebrar a comunidade brasileira em Orlando. O evento "Brazil Night" aconteceu ontem (25) durante o jogo Magic x Pacers no Amway Center.


O Magic compartilhou fotos de alguns de seus jogadores com a camisa do Flamengo nas redes sociais. O armador Cole Anthony vestiu o manto rubro-negro, enquanto Wendell Carter Jr e Markelle Fultz posaram segurando a camisa. Os jogadores também participaram de um vídeo provando comida brasileira, como salgadinhos, doces e refrigerantes.




A artista brasileira Claudia Leitte fez uma apresentação durante o intervalo do jogo. O evento tem como objetivo celebrar a comunidade brasileira que vive em Orlando, além dos milhares de visitantes do Brasil que viajam para a cidade todos os anos. Os torcedores brasileiros formam a maior base internacional de fãs do Magic fora dos EUA. Por isso, o time lançou canais oficiais em português nas redes sociais em 2019.

O Magic ocupa atualmente a 13ª colocação na Conferência Leste, com 18 vitórias e 29 derrotas na temporada 22/23. Não importa o resultado da partida, a noite será marcada pela celebração da cultura brasileira e a união entre o Magic e o Flamengo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários