Gigante francês entra em jogo e Flamengo repensa venda de João Gomes a time inglês


O Flamengo ainda não oficializou a venda de João Gomes para o Wolves, apesar de as negociações estarem bem avançadas, incluindo até mesmo a viagem do jogador para a Inglaterra. No entanto, recentemente, surgiram novos desenvolvimentos e o destino do jogador pode mudar nos próximos dias.


De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Lyon, da França, ofereceu um contrato mais vantajoso do que o oferecido pelo Wolverhampton, que disputa a Premier League. Assim, as negociações devem ter uma decisão final hoje. 

Inicialmente, a proposta do time inglês era de 17 milhões de euros (93 milhões de reais) e tudo parecia estar encaminhado para que João Gomes iniciasse sua carreira na Inglaterra. O Lyon, cujos donos incluem John Textor, também administrador do Botafogo, ofereceu 18 milhões de euros. O clube francês não está em boa fase, longe de uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League e com a torcida protestando contra a diretoria. 


O empresário norte-americano recentemente chegou ao clube francês e promete fazer mudanças significativas para tornar o elenco mais competitivo. Enquanto isso, o Flamengo espera e negocia para obter um resultado melhor para o clube carioca. 

João Gomes, volante de 21 anos, tem se destacado jogando pelo Flamengo na última temporada e chamando a atenção de clubes europeus. Ele foi titular absoluto em 2022, quando conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários