Gerson fala pela primeira após retorno ao Flamengo


O Coringa está de volta a sua casa, o Flamengo anunciou oficialmente nesta terça a contratação do jogador, que terá contrato de cinco anos com o rubro-negro.


Gerson falou pela primeira vez, após retorno ao Flamengo. Em entrevista a FlaTV, o jogador falou o quê estava sentindo em sua volta ao time do coração:

- Sou um dos caras mais felizes do mundo. Na verdade, o dia mais feliz da minha vida foi quando eu tive minha filha e depois tive a oportunidade de jogar pela primeira vez aqui pelo Mengão... Hoje é a mesma coisa. Estou muito feliz, que Deus nos abençoe e que tudo dê certo como na primeira passagem.
 
O jogador que ficou marcado com a camisa 8, em sua primeira passagem pelo clube, falou que escolheu o número 20 em homenagem a Vini Jr. e disse que a 8 está muito bem representada com Thiago Maia:

- Em questão da 8 fico muito feliz por ela estar sendo representada pelo Thiago Maia, está fazendo muito bem e que continue com ele porque merece, vestiu a camisa e está jogando muito. 20 é por causa do meu parceiro Vini (Júnior)... Homenagenzinha para ele, é meu parceiro. Ele é o VJR20 e agora eu sou o G20 (risos), tamo junto.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários