Flamengo planeja usar time titular em janeiro, saiba quando


O Flamengo vai iniciar o Campeonato Carioca com o time sub-20, a estreia será dia 12 contra o Audax, às 21h30, no Maracanã, a equipe também enfrentará a Portuguesa dia 15. O clube planeja já a partir do dia 18, utilizar alguns dos jogadores titulares, a partida será contra o Madureira e será realizada na cidade de Vitória no Espirito Santo.


A ideia do clube é dar ritmo de jogo ao time titular, antes das decisões da Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa. A definição sobre quais jogadores devem ir para os jogos, se dará com a sequência da pré-temporada e avaliações individuais das condições dos atletas.

O elenco principal se reapresentou dia 26de dezembro, mas só completou dia 4 com a chegada de Everton Ribeiro e Pedro, que estavam servindo a seleção brasileira na Copa do Mundo. O técnico Vítor Pereira comanda os treinos desde o dia 2 de janeiro.

O próprio treinador em sua apresentação ao clube, deixou claro que o time precisa ganhar rítimo de jogo antes das decisões: "Precisamos jogar também. É preciso a competição. Espero ter a possibilidade de colocá-los para competir antes do jogo contra o Palmeiras. É o próximo grande duelo" - disse o técnico português.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários