Flamengo pagará valor de Gerson parcelado durante cinco anos


Gerson foi contratado pelo Flamengo, o jogador já está no Rio e deve realizar exames nesta segunda no Ninho, para depois assinar o contrato com o rubro-negro.


O Jornalista Venê Casagrande trouxe informações sobre como o acordo entre Flamengo e Olympique foi feito, segundo o jornalista, o Flamengo vai pagar 15 milhões de Euros, parcelado durante cinco anos. Neste caso, o valor correto seria 8,5 milhões, pois o Olympique ainda deve 6,5 milhões ao Flamengo e esse valor será abatido nas parcelas.

O Olympique ainda estipulou uma meta, para receber mais 1 milhão de Euros do Flamengo, a meta é por títulos conquistados (seja Brasileirão, Copa do Brasil ou Libertadores).

No período de cinco anos, se o Flamengo conquistar dois de qualquer um desses campeonatos, fará o pagamento ao time Francês. Sendo que cada título valerá 500 mil Euros, com limite de 1 milhão (dois títulos), Ou seja, se ganhar dois desses títulos neste ano, Gerson já bate a meta, se ganhar um, o Flamengo paga 500 mil, mas fica devendo os outros 500 mil para os restantes do anos de contrato com o jogador com o rubro-negro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados