Em ritmo de treino, Flamengo atropela o Nova Iguaçu pelo Carioca


O Flamengo fez sua quarta partida pelo Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu nesta tarde de sábado no Maracanã, o rubro-negro entrou com muitas alterações em relação a última partida que empatou contra o Madureira, diferente daquele jogo, o time não teve dificuldades e em ritmo de treino goleou por 5 a 0 o Nova Iguaçu, com dois gols de Pedro, um de Fabrício Bruno e dois de Gabigol.


A bola rolou para o primeiro tempo e logo aos 12 minutos, Pedro abriu o placar, ao receber um cruzamento de Matheuzinho e chutar forte por debaixo do goleiro. O jogo continuava a disposição do Fla, a fragilidade do Nova Iguaçu ajudava nas ações rubro-negras, e o Flamengo ampliou o marcador aos 29 do primeiro tempo, com uma falta cobrada por Everton Cebolinha, para a cabeçada de Fabrício Bruno.

Ainda no primeiro tempo aos 42 minutos, após falta duríssima em Marinho, o camisa 2 do Nova Iguaçu que já tinha cartão amarelo foi expulso.


O segundo tempo iniciou com mudanças no time do Flamengo, saíram: Fabrício Bruno, Gerson e Matheus França, para a entrada de: Léo Pereira, Thiago Maia e Gabigol. Aos 15 minutos, entraram: Everton Ribeiro e Arrascaeta, para a saída de: Marinho e Pulgar.

Aos 16 minutos, Arrascaeta lançou Matheuzinho que dentro da área tocou pra trás para Gabigol, chutar forte no canto do goleiro, fazendo o terceiro do Mengão. Aos 22, ele de novo, após receber cruzamento perfeito de Filipe Luís, Gabigol cabeceou no canto, marcando o segundo dele e o quarto do Mengão. Aos 29, Arrascaeta cobra falta na linha de fundo, na cabeça de Pedro, que só teve o trabalho de colocar a bola pra dentro, marcando o segundo dele e o quinto do Flamengo.


Os mais de 50 mil torcedores que compareceram ao Maracanã, entraram no clima do jogo e começaram a cantar, "Real Madrid pode esperar, a sua hora vai chegar", provocando o time espanhol, possível adversário do Flamengo no Mundial de Clubes.

O próximo adversário do Flamengo será o Bangu, terça-feira dia 24, às 21 horas.

Veja os gols:


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários