Dirigentes do Flamengo embarcam pra Argentina buscando desfecho para três negociações


O Flamengo até o momento só conseguiu um reforço para a temporada 2023, que foi o meia Gerson, apresentado na tarde desta última quinta. Agora dirigentes do rubro-negro, embarcam nesta sexta pra Argentina buscando resolução para três negociações, duas de chegada e uma de saída.


Segundo informo o jornal Lance!, Marcos Braz e Bruno Spindel irão ao país vizinho e lá terão reuniões para finalizar a contratação do goleiro Agustín Rossi e do Meia Juan Quintero. Além disso devem definir a transferência do goleiro Hugo Souza para Vissel Kobe do Japão.

Os dirigentes rubro-negros, tem reunião com  Juan Roman Riquelme, ex-jogador e presidente do Boca Juniors, para definir se o Goleiro Agustín Rossi, chega agora no início do ano, ou apenas quando acabar seu contrato com o clube argentino no meio de 2023, o clube vai oferecer proposta financeira para antecipar a chegada do jogador, se o Boca aceitar o goleiro será do Flamengo imediatamente.


Já sobre Quintero, Marcos Braz despistou durante coletiva de apresentação de Vítor Pereira na quarta, mas admitiu que é um grande jogador, o meia está livre no mercado após não aceitar proposta de renovação com o River e rescindir de forma amigável seu contrato com o Shenzhen da China.

Os dirigentes do Flamengo já receberam o OK do treinador Vítor Pereira pela contratação do jogador, uma reunião entre o jogador e os dirigentes deve ocorrer neste período que a dupla está na Argentina

Outro movimento que pode ser concretizado pelo Flamengo nos próximos dias é referente a Hugo Souza, por quem o Vissel Kobe fez uma nova proposta - desta vez, para comparar o atleta em definitivo. As transferências de Rossi e Hugo Souza não estão "casadas" - ou seja, não precisa haver um acerto com o goleiro do Boca Juniors para a venda do garoto do Ninho ser concretizada, ou vice-versa. Contudo, hoje Santos é o titular absoluto do Rubro-Negro, e as outras alternativas, além de Hugo Souza, são Matheus Cunha e Kauã Santos, outros jovens e inexperientes crias da base.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários