De olho no mercado, torcedores do Flamengo indicam nome de lateral de seleção para Marcos Braz


O Flamengo fechou com seu primeiro reforço, Gerson foi o presente de final de ano para a torcida do Mengão, agora o clube corre para fechar com o goleiro Agustín Rossi, que está no Boca, outro jogador de clube argentino que pode chegar, é o meia Quintero, este porém, só terá negociação, após minuciosa avaliação física.


Enquanto Marcos Braz, tenta contratações para o rubro-negro, os torcedores indicam possíveis novos alvos, segundo informações do site Torcedores.com, rubro-negros estão indicando ao dirigente do clube a contratação do lateral-esquerdo Alex Sandro, que jogou na Seleção Brasileira na Copa do Mundo de  2022.

Segundo informações do jornalista italiano, Fabrizio Romano, o jogador pode deixar a Juventus no meio deste ano, quando termina o contrato com o clube e a partir de hoje (01), o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

"Alex Sandro deve deixar a Juventus e ficar livre em junho. Não há discussões em andamento para estender o contrato atual que expira no final da temporada. A Juventus tem a opção de estender o contrato por mais um ano, mas não está considerando isso no momento". publicou o jornalista.

Lembrando que o Flamengo tem Filipe Luiz e Ayrton Lucas, para a posição, sendo que para o primeiro, esse talvez seja, seu último ano como jogador profissional.




Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários