"Como se fosse o último jogo da minha vida", jogador do Audax revela expectativa sobre confronto contra o Flamengo


O Audax tem o desafio de começar o Campeonato Carioca enfrentando o favorito Flamengo. A partida, antecipada pela quinta rodada da Taça Guanabara, será no Maracanã, nesta quinta-feira, às 21h30. O Flamengo não vai entrar com o time titular, mas isso não diminui o entusiasmo de jogadores como Lucas Mota, que já jogou pelo Audax no ano passado. Informações do Lance!


- É um jogo que todos os atletas querem jogar, por todas as circunstâncias, por ser contra o Flamengo, no Maracanã, é uma partida diferente. Então, será um confronto muito especial para mim. Estou muito preparado, levando como se fosse o último jogo da minha vida. A expectativa é que possamos ter um grande desempenho e vamos buscar um resultado positivo. Sabemos da dificuldade, por conta da qualidade do Flamengo, que todos conhecem, mas queremos iniciar o Carioca com o pé direito também. - relatou.

O setor ofensivo, especificamente, é liderado pelo atacante jovem, Emerson Urso, de 21 anos, que tem passagem pela base do Corinthians e Vasco e participou na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior e está ansioso para começar o Estadual.

- Muito feliz por poder disputar um campeonato importante como o Carioca. É um salto importante para a minha carreira. Nossa tabela é bem complicada, jogando contra gigantes nas três primeiras partidas, mas é também uma oportunidade de causar um boa impressão e começar bem o campeonato - analisou Urso, referindo-se às partidas contra o Fla, Botafogo e Vasco em sequência.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários