Cerveja grátis no jogo do Flamengo em Cariacica


Após vitória contra a portuguesa por 4 a 1, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (18) contra o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A partida será realizada em Cariacica, no Espírito Santo e os torcedores terão uma surpresa. 


A empresa 'MeuChope' fornecerá cerca de 15 mil litros de cerveja gratuitamente para os rubro-negros presentes no estádio Kleber Andrade. Os torcedores poderão retirar a bebida nos bares da praça esportiva.

De acordo com os organizadores, o torcedor que for ao Kleber Andrade na quarta-feira terá uma experiência única: vai ser o primeiro jogo ‘Open Chope’ do Brasil. Para fomentar e democratizar as cervejarias artesanais capixabas, a MeuChope vai disponibilizar chope local para os torcedores que estiverem no estádio. A cervejaria artesanal parceira que irá fornecer o chope é a capixaba Seahop. “Esta iniciativa é uma forma de mostrar que a cerveja artesanal pode estar em todos os lugares, até nos grandes e renomados eventos”, lembra o COO da MeuChope, Augusto Sato. 

O Flamengo vai utilizar novamente seus principais jogadores, a transmissão ficará a cargo da BandSport, canal fechado da Band, e tem início às 19 horas.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários