Bruno Henrique volta a treinar com bola e anima torcida do Flamengo


A segunda-feira trouxe boas notícias para os torcedores do Flamengo. Durante o retorno aos treinos no Ninho do Urubu, Bruno Henrique apareceu trabalhando com a bola em exercícios de fisioterapia específicos. O atacante está ausente desde julho de 2022, quando sofreu uma grave lesão no joelho direito.


O Flamengo destacou o retorno do atacante aos treinamentos com a bola nas mídias sociais. Além de compartilhar fotos, o clube escreveu uma mensagem de incentivo ao jogador com a camisa 27: "Bruno Henrique evoluindo, vamos Flamengo!"


Inicialmente, o Flamengo tinha a previsão de retorno do jogador, somente após o meio do ano, o clube ainda não se manifestou sobre uma possível nova data para a volta do jogador aos jogos. No momento o Flamengo tem dois desfalques: Bruno Henrique e Victor Hugo. O meia Victor Hugo sofreu lesão na perna esquerda e deve ficar fora por 2 meses. 


Bruno Henrique viajará com o time para o Marrocos, mesmo em tratamento fisioterápico, para dar apoio e receber medalha em caso de decisão. Antes da viagem, o Flamengo enfrenta o Boavista na quarta-feira dia 01 de fevereiro. Atualmente, o clube lidera a Taça Guanabara com 11 pontos.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários