Jornais estrangeiros se espantam com volta de Gerson ao Flamengo: "Quer outra Libertadores"


O Flamengo conseguiu um grande reforço para a temporada 2023, o volante Gerson foi contratado neste sábado pelo rubro-negro, após longa negociação com o Olympique os clubes chegaram a um acordo e Gerson retornará ao Rio para deixar o Mengão ainda mais forte.


Segundo matéria do site Mundo Rubro-Negro, quem não curtiu muito a chegada de mais um jogador de alto gabarito ao Flamengo, foi seus adversários da Libertadores. Jornais de países vizinhos repercutiram a contratação com um misto de espanto, preocupação e temor.

Jornais argentinos como o Bola Vip Argentina, noticiou com espanto o alto valor na contratação de Gerson e em tom de desespero, afirmou que o clube vai atrás de mais uma Libertadores: “Flamengo quer outra Libertadores: contratou um meia do futebol europeu por 20 milhões de euros”.

O diário estrangeiro ainda destacou a força do Flamengo na competição continental nos últimos anos: “O Mengão esteve presente em três das quatro últimas finais do torneio, vencendo em 2019 e 2022″.

Outra mídia esportiva que se mostrou espantado com o poder de investimento do Flamengo, foi p TyC Sports, também da Argentina: “Flamengo segue mostrando seu poderio econômico e se reforçou no Velho Continente: Gerson, o volante que passou pelo clube e foi vendido ao Marseille, agora é recomprado e volta ao Brasil”

O jornalista chileno Fernando Hidalgo destacou a chegada de mais uma estrela para o elenco rubro-negro e que ainda pode chegar o goleiro Agustín Rossi, para a disputa do Mundial e Libertadores de 2023: “Flamengo acaba de sair campão da Libertadores 2022 e está muito perto de anunciar reforços como Gerson e Agustín Rossi para a temporada 2023. Vão pela quarta Libertadores e o Mundial de Clubes”, opinou.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários