Gerson vive situação insustentável na França, nova reunião em janeiro promete definição



O volante Gerson passa por situação muito complicada no Olympique, o jogador segue separado do grupo, inclusive treinando em horários distintos do restante do elenco, não tendo nenhum contato com os outros jogadores. A informação é do Coluna do Fla.

O ex-jogador do Flamengo não esconde de ninguém o desejo de voltar ao Rubro-Negro, e quer sair o mais rápido possível do clube francês.

Contudo, o Olympique não facilita a negociação e não abre mão até o momento, de vender o jogador por 20 milhões de Euros, quantia que o Flamengo não vê condições de aceitar, e fez proposta de 15 milhões de Euros pelo volante.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a distância entre o valor pedido pelos franceses e o que o Flamengo quer pagar, diminuiu bastante e um acordo entre as partes fica próximo de acontecer.

Uma nova reunião entre os clubes está marcada para o início de janeiro e promete definir situação do jogador em relação ao Flamengo, podendo ser positiva ou negativa, em caso de um desfecho negativo, o rubro-negro já pensa em um plano B, pois entende que não pode demorar com reforços, tendo competições importantes já no início o ano.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.