Pedro e Everton Ribeiro finalizam último treino pelo Flamengo antes da Copa do Mundo




Coluna do Fla: Pedro e Everton Ribeiro foram convocados pela Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo do Catar. Portanto, o atacante e o meio campista não atuam mais pelo Flamengo neste ano, visto que estão em preparação para o Mundial. No entanto, os atletas continuam treinando no CT Ninho do Urubu e, nesta sexta-feira (11), finalizaram a última atividade pelo Rubro-Negro em 2022.


O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta sexta-feira (11), após dia de folga na quinta (10). Desta forma, Pedro e Everton Ribeiro compareceram normalmente no CT Ninho do Urubu, assim como os demais companheiros de equipe. No entanto, como mencionado, os jogadores não irão atuar na partida contra o Avaí, neste sábado (12), no Maracanã.

O confronto diante do Avaí é visto como especial para grande parte do elenco do Flamengo, já que Diego Alves e Diego Ribas irão se despedir do clube. Ambos os jogadores não renovarão com o Mais Querido para a próxima temporada e, desta forma, atuarão pela última vez com o Manto Sagrado diante do Avaí, no Maracanã lotado de torcedores rubro-negros.


O confronto entre Flamengo e Avaí será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, neste sábado (12). O duelo terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view, e da Amazon Prime, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.  

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários