Olympique deve vender Gerson por valor bem abaixo do que foi comprado ao Flamengo




Coluna do Fla: Gerson foi vendido pelo Flamengo ao Olympique de Marseille (FRA) por 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões na cotação da época), em junho de 2021. Após uma primeira temporada de sucesso no clube francês, agora, o jogador vive um momento meio conturbado devido ao relacionamento ruim com o técnico Igor Tudor. Com isso, o atleta pode ser negociado com o Sevilla (ESP).


De acordo com informações divulgadas pelo portal ‘Fichajes’, Gerson pode deixar o Olympique de Marseille já na próxima janela de transferências. Apesar de ter investido mais de 25 milhões de euros no jogador, o time francês está aceitando uma quantia bem abaixo, na casa dos 12 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 60 milhões, pela liberação do meia.
 
O valor, considerado ‘acessível’ pelo Sevilla, pode ser a porta de entrada para que as negociações entre os clubes avancem. Além do mais, caso as partes envolvidas cheguem a um acordo, Gerson voltaria a trabalhar com Jorge Sampaoli, treinador que foi responsável por sua contratação no Olympique de Marseille.


No Flamengo, Gerson teve uma passagem de sucesso. Considerado um grande xodó da torcida rubro-negra, o jogador foi um dos atletas mais importantes do ‘ano mágico’. O meia conquistou dois Campeonatos Cariocas (2020 e 2021), duas Supercopas (2020 e 2021), dois Brasileirões (2019 e 2020), uma Recopa Sul-Americana (2020) e uma Libertadores da América (2019) no Fla.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários