Mauro Cezar diz que Dorival precisa mudar de postura para continuar como técnico do Flamengo



Lance!: O Flamengo terminou a temporada com múltiplas conquistas e se consagrou campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. Contudo, a permanência de Dorival Júnior como líder do elenco segue incerta. O comentarista Mauro Cezar Pereira, destacou que existe muito tempo para o clube carioca acertar a renovação com o treinador.


- Acho que não renovou ainda porque não tem muita pressa, tem um tempo enorme até o começo da temporada. A diretoria demonstra que quer renovar o contrato. O que existe é um questionamento de parte da torcida pelas atuações muito ruins que a equipe teve na reta final da temporada e isso faz parte do jogo - disse comentarista no programa "Bate Pronto", da rádio Jovem Pan. 


Por outro lado, Mauro destacou que o treinador vai precisar mudar de postura no cargo da equipe no próximo ano. O jornalista critica o jeito pacífico que Dorival conduz o Flamengo, sem protagonismo em relação ao elenco.

- Se o Dorival continuar como técnico do Flamengo ele vai precisar mostrar mais em 2023. O que ele mostrou nesse final de ano, ele não vai se sustentar. Ele precisa mudar de postura e assumir um protagonismo como líder do elenco. Precisa ser o comandante, tem que ter um pouco de Jorge Jesus aí. Agora, ele é o técnico campeão da Libertadores - concluiu.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários