Mauro Cezar critica postura do Flamengo: "Campeão da Libertadores que não se dá o respeito"





Torcedores.com: O Flamengo ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Juventude, lanterna e já rebaixado no Brasileirão. A partida valia pouco para a equipe, que nos últimos dias conquistou Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, mas para o jornalista e comentarista Mauro Cezar Pereira, o time deveria ao menos voltar a jogar em bom nível após as conquistas.


Ele criticou a partida do Flamengo diante do lanterna e disse que a equipe ‘não se dá ao respeito’.

“Flamengo é um campeão de Libertadores que não se dá ao respeito. Mas há quem não ligue. E o Hugo, para que insistir nele? Poderiam deixar o Matheus Cunha jogar”, escreveu Mauro Cezar


Flamengo ficou no empate por 2 a 2 com o Juventude, que está rebaixado no Brasileirão


O Flamengo abriu o placar no primeiro minuto da partida, quando Rodinei levantou na segunda trave, Cebolinha ajeutou para o meio e Matheuzinho completou para o gol, de cabeça: 1 a 0. O empate do Juventude veio aos 36 do primeiro tempo, quando Paulo Henrique recebeu lançamento de Jean, carregou pelo meio e bateu cruzado para vencer Hugo: 1 a 1.

A virada do Ju veio aos 43 da etapa inicial. Paulo Henrique chegou ao fundo pela dieita e cruzou na primeira trave. Jadson antecipou e tocou de cabeça, encobrindo Hugo e marcando: 2 a 1. O Flamengo só chegou ao empate aos 46 do segundo tempo, quando Ayrton Lucas recebeu próxmo à área e encontrou Werton na área pela esquerda. Ele girou e bateu para deixar tudo igual: 2 a 2.

O Flamengo se despede do Brasileirão no sábado, quando enfrenta o Avaí, no Maracanã. O time só volta a campo no ano que vem, com o início do Campeonato Carioca.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários