Mauro Cezar crava saída de três jogadores do Flamengo, entre eles Rodinei




Torcedores.com: De olho em 2023, o Flamengo irá nos próximos dias oficializar algumas saídas. São atletas, em sua maioria, com o contrato encerrando e que não estão nos planos para a temporada seguinte. Nesta quinta, Mauro Cezar Pereira abordou as movimentações do clube no mercado da bola.


Rodinei, por exemplo, não ficará no Flamengo. Ao menos esta é a decisão já tomada internamente. Além do lateral-direito, o goleiro Diego Alves e o meia Diego Ribas seguem o mesmo caminho.

“Na semana que vem o Flamengo vai anunciar quais jogadores não ficarão para a próxima temporada. Essas informações começarão a ser divulgadas, provavelmente depois do jogo com o Coritiba. Não será novidade para ninguém, é o Diego Alves, Diego Ribas e o Rodinei. Ele [Rodinei] vai embora. A decisão interna já está tomada, a não ser que partam para o populismo, mas isso custa caro”, inicia Mauro.


Sobre Filipe Luís, há o desejo das duas partes pela renovação. Contudo, o clube deverá propor um salário menor ao lateral-esquerdo.

“O Filipe Luís para ficar no Flamengo e pelo que gente sabe ele quer ficar, é provável que o façam uma oferta salarial que não será nos niveis atuais, pois não é jogador que chegou em 2019. Estamos falando de 2023, então haverá uma negociação aí”, afirma Mauro.


Ayrton Lucas fica?

“O Ayrton Lucas não atingiu o número de jogos que obrigaria o Flamengo a pagar 9 milhões de euros. Agora, vai poder negociar com os russos para chegar num consenso”, explica o jornalista.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários