Gabigol diz que será presidente do Flamengo e seu técnico será o Filipe Luís



Espn: O Flamengo vive lua de mel com o torcedor após os títulos da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores . Neste domingo (13), o clube organizou uma festa com trio elétrico para a torcida no Rio de Janeiro .


Durante toda a celebração, Gabigol pegou o microfone e foi o condutor de todos os cânticos. E sobrou até para o mandatário do Rubro-Negro , Rodolfo Landim . Isso porque o novo camisa 10 do time carioca disse, em tom de brincadeira, que "vai ser presidente" do Flamengo.


Gabigol ainda revelou quem será o seu treinador: o lateral-esquerdo Filipe Luís .

"Landim, eu também vou ser presidente do Flamengo. E o meu técnico vai ser o Filipe Luís" , disparou o atacante.

O atacante também foi protagonista quando o assunto foi s eleção brasileira . Após a multidão puxar o coro: 'ão, ão, ão, Gabigol é seleção' e 'Tite, vai se f***, o Gabigol não precisa de você', o ídolo da torcida rebateu .


"Vou mandar um recado. É verdade! Eu já estou na seleção" , disse Gabigol, levando os torcedores ao delírio.

Na última segunda-feira (7), existia uma expectativa de que Gabriel Barbosa integrasse a lista de atacantes convocados para a Copa do Mundo do Qatar . No entanto, os únicos nomes do Rubro-Negro chamados pelo treinador foram Everton Ribeiro e Pedro .


Ao longo de 2022 , Gabigol realizou 61 partidas, sendo seis delas pela seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo da Fifa. Foram 31 gols marcados, sendo dois com a Amarelinha , e 29 pelo Rubro-Negro , além de outras cinco assistências.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários