Flamengo pode pagar ao Boca ou aguardar final de contrato para fechar com Agustín Rossi




Torcedores.com: Por conta da saída de Diego Alves, o Flamengo mira a contratação de Agustín Rossi. No momento, o Boca Junior tenta manter o goleiro no elenco, mas uma saída está ficando cada vez mais iminente. Sendo assim, como o atual vínculo se encerra no meio de 2023, o Rubro-Negro, segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, possui uma estratégia traçada para concluir o negócio.


Em seu blog no UOL Esporte, Mauro Cezar relatou que o Flamengo irá tentar viabilizar a chegada de Agustín Rossi no início do ano. Sendo assim, o plano envolve o pagamento de uma quantia ao Boca Juniors. Caso o time argentino não aceite o acordo, a tendência é que a equipe carioca aguarde o final do vínculo do arqueiro, algo que vai garantir uma contratação gratuita. No passado, o clube chegou a oferecer R$ 8 milhões pelo atleta, mas a oferta foi recusada.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, existe um acerto nos bastidores para Rossi jogar no Flamengo até 2025. Apesar da concorrência do São Paulo e times da Europa, o Rubro-Negro se encontra na frente para fechar com o goleiro, mas o jogo duro do Boca Juniors ainda torna incerta sua chegada em janeiro.


“Existe até um acordo que é o Rossi, goleiro do Boca Juniors. Ele já interessou ao Flamengo anteriormente, mas na ocasião não deu acerto. Agora, há um acordo até 2025. A não ser que pinte outro clube interessado e ofereça uma quantia absurda, aí o Flamengo nada pode fazer, mas com o jogador tem um acordo encaminhado com o Rubro-Negro”, relatou Venê em seu canal no Youtube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.