Elenco do Flamengo folga, mas futebol do clube tem dia de reuniões no CT




Lance!: Com a temporada dentro de campo já encaminhada, o elenco do Flamengo folga nesta quinta, mas o trabalho no Ninho não para. Visando 2023, o departamento de futebol terá um dia de reuniões no CT, seguindo a movimentação do clube da Gávea no mercado. O técnico Dorival Júnior, inclusive, está participando do planejamento.


O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel - que estiveram no Maracanã nesta quarta - estarão no CT e farão reuniões com o departamento de scout e, com as prioridades definidas para 2023, começarão a busca por nomes e negociações.


Apesar de ainda não terem assinado a renovação de Dorival Júnior, as partes já têm encaminhada o acerto e o técnico tem participado ativamente das reuniões com o departamento de futebol do clube.

Além da renovação com Dorival, o Flamengo ainda negocia e deseja a permanência de outros três atletas que têm contrato até dezembro: Filipe Luís e David Luiz, por mais um ano, e Ayrton Lucas, por quem o Flamengo terá que comprar em definitivo do Spartak Moscou (RUS).

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários