Durante festa, Gabigol pede a volta de Gerson a dirigentes do Flamengo



Torcedores.com: O atacante Gabigol atiçou os torcedores do Flamengo sobre a chegada de um “novo velho” reforço para a próxima temporada, em festa neste domingo (13), no Rio de Janeiro. Diante da torcida, o artilheiro da final da Libertadores tomou o microfone para si e mandou um recado para o presidente Landim e o vice Marcos Braz.


O astro subiu no trio elétrico para comemorar os títulos da América e da Copa do Brasil e, de lá, avistou uma faixa com o nome do volante Gerson, hoje no Olympique de Marselha. Gabi não hesitou e pediu a volta do jogador, causando histeria nos rubro-negros que acompanhavam a cena no centro da cidade.


“Landim, Marcos Braz… eu vi uma bandeira ali e me deu uma saudade. Gerson, volta! A sua casa é aqui!”, comentou Gabigol em meio ao desfile das taças. A amizade dos dois se traduz nos números: eles têm 79 partidas juntos no Flamengo e seis títulos de expressão conquistados, sendo dois deles do Brasileirão Série A e uma Libertadores.


Flamengo vai atender pedido de Gabigol?

Os rumores da volta do volante para o Brasil não se iniciaram hoje. Antes mesmo do atacante fazer o pedido publicamente, o jogador já negociava com o clube carioca e estaria próximo de chegar a um acordo. Ontem mesmo o pai e empresário do atleta, Marcão, disse que o filho “ou volta para o Fla ou permanece no Olympique”.

A festa realizada no Rio de Janeiro serviu para aproximar o elenco da sua torcida após os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores conquistados neste ano. Por conta das eleições, as comemorações tiveram de ser adiadas e os craques Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro, liberados para a Copa do Mundo 2022, foram desfalques.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários