Dorival projeta surgimento de novo craque no Flamengo em 2023




Torcedores.com: Ainda com futuro indefinido, a permanência de Dorival Jr não deve ser problema no Flamengo. Tanto é que o treinador já tem projetado a próxima temporada e vê o surgimento de um novo craque no time: a prata da casa Matheus França.


Mesmo com a derrota para o Corinthians, Matheus França se destacou na partida e marcou um golaço no início do segundo tempo. O jovem de apenas 18 anos foi bastante elogiado pelo técnico Dorival Jr, que vê potencial de craque e pede paciência para o torcedor.

“O Matheus é um jogador de altíssimo nível. A prova disso é que os números dele, de jogos, de gols, os movimentos, as trocas de direções… Isso mostra um pouco da capacidade que esse garoto tem. Tudo é questão de tempo. Se não me falha a memória, é o primeiro ano de sub-20, tem 18 anos. Muito se espera de um garoto desse, temos que ter calma, paciência. Se outro dia aconteceram algumas vaias é um fato natural”, disse o treinador do Flamengo.


“Passou por esse momento, fez uma bela partida lá em Belo Horizonte, voltou a jogar e muito bem hoje. Estou muito satisfeito com o que estou vendo, um processo que está evoluindo rapidamente. Ele estar voltando de lesão tem um peso muito grande, mas ele mesmo está trabalhando com intensidade. É um menino que promete muito, não tenho dúvidas que dentro de pouco tempo teremos um jogador que o torcedor vai se orgulhar pela capacidade e potencial que possui”, concluiu Dorival sobre o jovem.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários