Brasil chega a hotel da Juventus com assédio italiano a Tite e jogadores de Flamengo e Palmeiras




Espn: O Brasil já está em Turim, na Itália, para iniciar seu período de preparação antes da viagem para o Qatar para a Copa do Mundo. Ainda faltam 23 dos 26 jogadores convocador por Tite, mas o restante da delegação chegou ao hotel oficial da Juventus na manhã deste domingo (13), às 12h30 (horário local, 8h30 de Brasília).


As instalações do clube italiano foram escolhidas pela seleção para o período de trabalhos que se inicia nesta segunda-feira (14) e vai até o próximo sábado (19), quando o Brasil viaja para Doha, no Qatar, já visando a estreia contra Sérvia, dia 24, no estádio Lusail, pelo grupo G do Mundial.


Chegaram neste domingo o técnico Tite, sua comissão técnica e apenas três jogadores, os que atuam no Brasil: Weverton, do Palmeiras, e Everton Ribeiro e Pedro, do Flamengo. Presidente da CBF e chefe da delegação na Copa, Ednaldo Rodrigues também já está na Itália.

O treinador, inclusive, foi a figura mais conhecida pelos italianos que acompanharam o desembarque da delegação do ônibus. Torcedores locais cercavam o hotel de olho em jogadores da própria Juventus, que estão concentrados no local para o jogo deste domingo contra a Lazio (com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ às 16h45, de Brasília).


Como todos os outros 23 atletas convocados para a Copa já estão na Europa, eles se apresentarão todos na segunda-feira (14) diretamente no complexo da Juventus. Até 12h (horário local, 8h de Brasília), todo o grupo já deve estar reunido. Na segunda-feira mesmo, já há treino previsto, às 16h (horário de Turim, 12h de Brasília). Ao todo, chegando todos os jogadores, a delegação brasileira em Turim terá 74 pessoas.

O complexo da Juventus inclui o centro de treinamentos, com quatro campos, que serão usados pela seleção, assim como o hotel, que normalmente é aberto ao público e hospeda os jogadores do time italiano e ficará fechado para o Brasil na próxima semana.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários